RESPEITO

A Vallitech tem hoje o respeito do mercado médico-hospitalar porque sabe, como ninguém, respeitar seus clientes. Sua missão primordial é promover bem-estar a pacientes e profissionais de saúde e, para esse fim, sua instrumentação é a fabricação de produtos hospitalares, com um diferencial que resume a real diferença entre internar e hospedar.

 

EXPERIÊNCIA / TECNOLOGIA

Contando com tecnologia atualizada, critérios rigorosos na seleção de seus fornecedores e matéria prima e também um staff de colaboradores altamente capacitados ao longo de mais de 40 anos de experiência, a Vallitech vêm se destacando no que há de melhor em Mobiliário Hospitalar, fazendo-se presente nos hospitais e clínicas mais importantes do país.

 

DESIGN

Os apartamentos hospitalares também merecem amplo destaque porque aliam a funcionalidade ao design, evocam o estilo e o bom-gosto traduzindo ao extremo o conceito de bem-estar. Linhas arrojadas de apurada ergonomia, estudos de cores, forma e conforto, composições detalhistas e sofisticadas revelam a beleza de um apartamento Vallitech.

 

MERCADO

Toda essa pesquisa e resultado não seria possível se a posição mercadológica da empresa fosse conivente com o lugar comum. Nossa grande preocupação é de poder oferecer produtos que realmente atendam as necessidades dos nossos clientes. Por isso é muito comum em nossa estrutura o atendimento personalizado, diante de suas necessidades é que desenvolvemos e apresentamos soluções pertinentes e adequadas ao seu ambiente.

 

FUTURO

O futuro é a matéria-prima dos nossos produtos. Para nós ele representa o desafio e a superação. É o que nos move em busca das novas tecnologias e soluções em ambientação hospitalar, posicionando-nos como uma empresa estruturada e competitiva em padrões globalizados, pois nossa atuação no mercado externo já é uma realidade e muito nos orgulha a aceitação de nossos produtos neste novo contexto, onde a última fronteira é sempre a inovação.ercado médico-hospitalar porque sabe, como ninguém, respeitar seus clientes. Sua missão primordial é promover bem-estar a pacientes e profissionais de saúde e, para esse fim, sua instrumentação é a fabricação de produtos hospitalares, com um diferencial que resume a real diferença entre internar e hospedar.